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Política de Devolução e Cancelamento

Nossa Política de Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor com intuito de termos total transparência com nossos clientes. 

Todas as ocorrências devem ser comunicadas à nossa equipe através dos canais de atendimento ao cliente, nosso whatsapp ou email atendimento@minhafarmalar.com.br, com prazo de até 07 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria, para casos de:

- Arrependimento da compra;
- Produto com defeito;
- Produto divergente do que foi comprado.

Ao solicitar a devolução, tenha sempre uma imagem do item e o cupom fiscal, informe o pedido, o CPF, além das demais informações que pediremos durante o atendimento. Esses dados agilizam o processo de análise da devolução e o retorno da nossa equipe.

ATENÇÃO
Não aceitaremos devoluções nas seguintes condições:

- Produtos não notificados em nossos canais de atendimento ao cliente;
- Produtos fora do prazo de devolução ( sete dias corridos após o recebimento da mercadoria);
- Produtos sem o cupom ou nota fiscal;
- Produtos em embalagens abertas, rompidas ou danificadas;
- Produtos com ausência de itens/acessórios que os acompanhem;
- Produtos grandes que não estiverem desmontados, da forma que foram entregues;
- Medicamentos antibióticos;
- Medicamentos controlados.

Nossos produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega concretizada pelo transportador.

Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou violada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido incompleto.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O cancelamento de um pedido poderá ser solicitado a partir do momento que ele é finalizado no site, estando este procedimento limitado ao período em que o pedido se encontra na loja. 

Para o cancelamento do seu pedido entre em contato com nossos canais de atendimento ao cliente no nosso whatsapp ou email atendimento@minhafarmalar.com.br

Principais motivos de cancelamento da compra:

- Pagamento não aprovado: veja a validade e o limite disponível para fazer suas compras com o seu cartão de crédito. Mantenha os seus dados cadastrais atualizados, porque as informações consistentes facilitam a aprovação da compra.

- Atraso pagamento via boleto: Eles são aprovados em até 2 dias úteis.

Outros motivos:

- Divergência de estoque: nossos estoques podem ser impactados ao longo do dia e variam conforme a região de entrega;

- Inconsistência de sistemas: Sempre acesse a nossa página de um navegar seguro para que dê tudo certo com sua compra.