Nossa Política de Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor com intuito de termos total transparência com nossos clientes.
Todas as ocorrências devem ser comunicadas à nossa equipe através dos canais de atendimento ao cliente, nosso whatsapp ou email atendimento@minhafarmalar.com.br, com prazo de até 07 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria, para casos de:
- Arrependimento da compra;
- Produto com defeito;
- Produto divergente do que foi comprado.
Ao solicitar a devolução, tenha sempre uma imagem do item e o cupom fiscal, informe o pedido, o CPF, além das demais informações que pediremos durante o atendimento. Esses dados agilizam o processo de análise da devolução e o retorno da nossa equipe.
ATENÇÃO
Não aceitaremos devoluções nas seguintes condições:
- Produtos não notificados em nossos canais de atendimento ao cliente;
- Produtos fora do prazo de devolução ( sete dias corridos após o recebimento da mercadoria);
- Produtos sem o cupom ou nota fiscal;
- Produtos em embalagens abertas, rompidas ou danificadas;
- Produtos com ausência de itens/acessórios que os acompanhem;
- Produtos grandes que não estiverem desmontados, da forma que foram entregues;
- Medicamentos antibióticos;
- Medicamentos controlados.
Nossos produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega concretizada pelo transportador.
Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou violada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido incompleto.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
O cancelamento de um pedido poderá ser solicitado a partir do momento que ele é finalizado no site, estando este procedimento limitado ao período em que o pedido se encontra na loja.
Para o cancelamento do seu pedido entre em contato com nossos canais de atendimento ao cliente no nosso whatsapp ou email atendimento@minhafarmalar.com.br
Principais motivos de cancelamento da compra:
- Pagamento não aprovado: veja a validade e o limite disponível para fazer suas compras com o seu cartão de crédito. Mantenha os seus dados cadastrais atualizados, porque as informações consistentes facilitam a aprovação da compra.
- Atraso pagamento via boleto: Eles são aprovados em até 2 dias úteis.
Outros motivos:
- Divergência de estoque: nossos estoques podem ser impactados ao longo do dia e variam conforme a região de entrega;
- Inconsistência de sistemas: Sempre acesse a nossa página de um navegar seguro para que dê tudo certo com sua compra.